
A ausência de políticas na área de infra-estrutura em São Miguel das matas, tem tornado a cidade uma Ilha, perto geograficamente, porém muito distante do ponto de vista da acessibilidade.
As chuvas que caem na cidade nos últimos dias têm causado transtornos e comprometido uma série de serviços públicos, como educação e saúde, pois professores e alunos não conseguem chegar há várias escolas, nem as equipes médicas chegam aos postos de saúde na zona rural.
Na noite desta segunda para terça-feira, a chuva começou a cair passava da meia noite e mo momento em que fechávamos esta matéria, ela começou a diminuir. Choveu a madrugada inteira.
Quem deseja chegar à Laje no Vale do Jiquiriçá, pela BA 539, encontra cada vez mais dificuldades. Para chegar a Santo Antonio, via Varzedo, a situação é a mesma, a linha está com muita lama. Outras estradas vicinais da cidade também sofrem com as chuvas.
Fonte:criativa online
|
A zona rural encontra-se em estado de calamidade
ResponderExcluirInfelismente esse foi o prefeito que o povo escolheu agora aguenta
ResponderExcluirÉ lamentável que tudo vire uma questão de ter votado no PREFEITO ou ser OPOSIÇÃO.
ResponderExcluirAqueles, que como eu, votaram no prefeito com muito mais razão devem EXIGIR e COBRAR a existência de estradas com qualidade. Peço aos demais que votaram no prefeito que cobrem estradas, saúde, ética, acaba com a turma dos carros encostados, e por ai vai...