Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os dois lados de uma mesma moeda em São Miguel das Matas

Os mesmos serviços realizados de forma descabida e incompreensível

Veja só o que a Criativa On Line registrou na cidade de São Miguel das Matas na Praça Orlando Spínola no centro da cidade, três grades de boca de lobo (local para escoar água de chuva) completamente distintas.
As três estão há cerca de três metros de uma da outra e indicam o grau de descompasso que existe no serviço público oferecido. Se em duas delas fora colocado uma grade, na outra foi construído algo impossível de ser mensurado.
Coisas que acontecem no setor público de todo o país. Você faria este serviço em sua casa? Pois é, este serviço, descabido foi realizado em São Miguel das Matas. A Secretaria de Infra-Estrutura não quis falar sobre o fato.
 

Caio Júnior não resiste a mais uma derrota e é demitido do Vitória

Caio Júnior não é mais o técnico do Vitória. Após perder para o Criciúma por 1 a 0 neste domingo (1), o treinador foi comunicado do seu desligamento do clube e se dirigiu aos vestiários, onde se despediu do elenco rubro-negro.Em seguida, Caio compareceu à sala de imprensa do Barradão e fez um discurso de despedida.

“São oito meses de trabalho exatamente hoje. Me dediquei ao máximo e estou muito feliz por ter sido treinador do Vitória. Aqui eu conquistei um título estadual marcante, com direito a goleadas históricas, e não perdemos nenhum BaVi. Dos cinco disputados, vencemos três e empatamos dois, acho que isso vai ser lembrado sempre e é motivo de orgulho para o torcedor do Vitória. Também fizemos um Campeonato Brasileiro honesto e digno, mas infelizmente Deus não quis que eu continuasse. Tenho muita fé e acredito que por algum motivo a bola não entrou e é por isso que eu me despeço hoje. Acho que hoje merecíamos a vitória, mas futebol assim. Fica marcada  atitude fantástica da torcida hoje. Enfim, futebol não é ciência exata e não existe. É por isso que precisa ser muito corajoso e muito homem para entrar no futebol. Só quero agradecer à diretoria, à imprensa com quem mantive um bom relacionamento e ao torcedor, mas agora a minha vida segue. Tenho certeza que esse grupo vai reverter essa situação. Muitas vezes a troca de treinador até ajuda. Tenho orgulho de ter treinado o Vitória”, disse.
Após a coletiva o treinador deu um abraço emocionado na esposa e se dirigiu ao carro. Ao entrar no veículo, Caio chorou bastante e deixou o estádio do Barradão. O técnico chegou ao time baiano em dezembro do ano passado e conquistou o título de campeão baiano à frente do Vitória. No Brasileirão, foram 17 jogos, com 6 triunfos, 4 empates e 7 derrotas. O principal nome para assumir o comando do clube é o do treinador Ney Franco, que recentemente deixou o comando do São Paulo. (Correio)

Acidente em frente ao Estádio Municipal deixa ciclista ferido em São Miguel

Aconteceu um acidente na noite de domingo (01) por volta das 19 horas, na cidade de São Miguel das Matas, em frente ao Estádio Municipal, envolvendo um ciclista e uma motocicleta.
A vítima de biclicleta é conhecida como “Papão” e conforme o motorista da ambulância municipal, que foi uma das pessoas em que socorreu o ciclista caído no chão, ele teve apenas pequenas escoriações, sendo encaminhado para a Policlínica São Miguel.
Ainda não se tem informações de como realmente aconteceu, sabe - se que o local estava com muitas pessoas, pois na mesma tarde aconteceu um amistoso no Estádio Municipal.
Fonte:criativa online

Dilma determina segurança reforçada no desfile de 7 de Setembro

A presidente Dilma Rousseff autorizou o reforço da segurança para o desfile de 7 de Setembro em Brasília, em função dos atos violentos durante os protestos de junho. De acordo com a Folha, será adotada a revista de bolsas e mochilas, além dos já tradicionais detectores de metal. A intenção é identificar possíveis bombas caseiras e coquetéis molotov. Na última semana, a petista coordenou pessoalmente uma reunião para discutir os detalhes da segurança e do desfile. O objetivo do Planalto é garantir a proteção durante o evento, porém sem utilizar um aparato ostensivo ao ponto de amedrontar frequentadores ou demonstrar “paranoia”, relatou um auxiliar. (BN)